No dia 05 de dezembro, perdi uma pessoa muito querida: a minha querida avozinha. Na verdade ela era mais mãe do que avó, pois desde bebezinho ela cuidou de mim. Ela foi o meu espelho, e hoje sei que uma pessoa íntegra, indônea e com retidão de caráter cabe em qualquer lugar. Ah... há um ano atrás ela fez 100 anos, tem até uma postagem aqui no meu blog do seu aniversário. Foi uma bênção para toda a família festejar com ela esses anos todos. Só temos é que agradecer ao Senhor da vida, por nos ter dado a grande graça de tê-la conosco até essa idade, tão bem vivida.
Uma de suas netas lhe prestou uma homenagem com esse lindo poema:

Querida ,avó

Partiste deste mundo
tão bela e serena.
Do alto de teus cento e um anos
marca de exemplo e dignidade.
Teu nome é superação.

Vó amada
a dor é imensa.
Tão grande que não cabe em mim
rios de lágrimas jorram da alma.
Flores cobrem teu corpo
e orações a tua doce alma.

No momento da tua doce partida
sem aviso prévio.
Dormias lentamente
enquanto teu coração não quis mais bater... não quis mais bater...


te amarei pra sempre.
Tuas lições de vida
teu olhar sublime.
Teu andar ereto
mesmo em passos lentos.
Eras a rainha da família, o teu exemplo de vida e a a maior mensagem.

Que Deus te receba
na sua infinita bondade.
Que os anjos te conduzam ao paraíso
Tua lembrança será sempre viva...

(Mohana Lopes)

Um comentário:

Smareis disse...

Perder pessoas querida e muito dolorido, ja passei por isso, mas Jesus é o consolador e nós da força pra seguir em frente. Seu blog é muito bonito, parabéns! Um abraço pra vc!